Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Atlético acerta valores com Rithely e tenta liberação do volante por empréstimo junto ao Sport

Por Redação, 23/01/2018 às 21:24

Texto:

Há algum tempo na mira do Atlético, o volante Rithely voltou à pauta do clube alvinegro. Sem conseguir acerto com Walace, do Hamburgo-ALE, a diretoria do Galo joga as fichas agora para trazer o jogador do Sport por empréstimo. Pelo menos a metade do caminho já foi percorrida: a parte do atleta está acertada. As informações são do repórter da Itatiaia, Claudio Rezende.

Rithely não entrou em campo pelo Sport no último fim de semana ao reclamar de dores no tornozelo. No entanto, antes mesmo de sofrer com o incômodo, o volante já demonstrava insatisfação e chegou a se reunir com a diretoria do clube pernambucano pedindo para ser negociado.

A proposta do Atlético é a seguinte: trazer o volante por empréstimo e, ao fim do período, adquirir 50% dos direitos econômicos. Mas, por enquanto, o Sport está irredutível: quer vender de imediato os 100% dos direitos econômicos de Rithely por 5 milhões de euros (cerca de R$ 19,8 milhões), o que criou um impasse entre os clubes.

Em meio à negociação por Rithely, o Atlético notificou o Sport nesta terça-feira por dívidas antigas relacionadas a empréstimos de alguns jogadores, como os laterais-direitos Patric e Alex Silva, o lateral-esquerdo Mansur, o meia Renan Oliveira e o atacante André. Assim, o clube avinegro aposta nas supostas pendências para ‘quebrar’ a resistência dos pernambucanos e contar com a liberação do volante.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Acidente grave entre carreta, carro e ônibus fecha a BR-040 em Conselhei... Leia mais! https://t.co/IpSreRRusU https://t.co/jG1h8sV0ON

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Assista ao vídeo enviado por nossos ouvintes. Clique! https://bit.ly/2qJuUAu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Muita gente foi pega de surpresa nesta quarta-feira. E você, já sabia?

    Acessar Link