Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Atiradores passam em carro, disparam contra trio, matam um e ferem dois em Contagem

Por Redação , 12/09/2018 às 08:23
atualizado em: 12/09/2018 às 12:10

Texto:

Um jovem morreu e dois homens ficaram feridos após serem baleados por ocupantes de um Palio no Bairro Parque Maracanã, em Contagem, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio estava em frente a um bar, na Rua Maria Cecília, na noite dessa terça-feira, quando o Palio passou e os ocupantes efetuaram os disparos. Pedro Ivo Policarpo dos Santos, de 18 anos, foi atingido com tiros no rosto, barriga e nádegas e morreu no local. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria o alvo dos atiradores.

Uma segunda vítima, de 35 anos, levou um disparo na nádegas, sem risco de morrer. O terceiro baleado, também não identificado, foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⛈️ Morte de mãe e filha na Vilarinho choca vizinhos e familiares na Região do Barreiro. - https://t.co/HkzS6bnh7H https://t.co/9oLRAzarzS

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🌩️ Vizinhos confirmaram ao repórter Oswaldo Diniz que a mãe era muito religiosa. Por isso, eles acreditam que Cristina segurava um terço no momento da tragédia.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Prefeito Kalil assume culpa por mortes na Vilarinho e promete: 'Não vai ficar assim'. - https://bit.ly/2OMZN0C

    Acessar Link