Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Assistente pessoal de Trump é demitido por questão não especificada de segurança

Por Agência Estado, 13/03/2018 às 13:34

Texto:

O assistente pessoal do presidente de Donald Trump, John McEntee foi demitido ontem devido a uma questão não especificada sobre segurança, de acordo com fontes da Casa Branca.

McEntee era um dos assessores que vinha servindo Trump desde os primeiros dias da campanha presidencial e não era tão conhecido como outros assistentes do presidente americano, como Jared Kushner, genro de Trump e conselheiro sênior. McEntee garantia sempre que Trump tivesse canetas para autógrafos, entregava mensagens ao presidente na Casa Branca e, nos fins de semana, certificava-se de que os relógios na Casa Branca fossem ajustados.

"Não será bom para o moral", disse um funcionário da Casa Branca sobre a saída de McEntee.

O assistente foi removido dos terrenos da Casa Branca ontem à tarde, sem poder recolher seus pertences. De acordo com fontes, ele foi embora sem, inclusive, poder pegar seu casaco.

A razão pela qual McEntee foi demitido não ficou exatamente clara. Ele teria sinalizado a colegas que havia um problema em seu histórico. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Pablo vê título da Sul-America como coroação de trajetória no Atlético-PR: 'Indescritível':… https://t.co/1VHtBnsPMv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚑PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: Entre os feridos, três estão em estado grave. A BR-267, na altura do Km 237, está fechadas nos dois sentidos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "No que for possível, sei que está engessado no artigo sétimo (da Constituição), mas tem que se aproximar da informalidade", disse . O artigo 7º trata dos direitos dos trabal...

    Acessar Link