Notícias

Meia uruguaio foi recepcionado com muita festa por centenas de torcedores e se demonstrou surpreso.

Ficou impressionado

Por Editoria de web, 03/08/2016 às 07:21

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Contratado como o principal reforço do Cruzeiro para a temporada, o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Confins. O jogador foi recepcionado com muita festa por centenas de torcedores e se demonstrou surpreso.

“É impressionante. Acredito que é a melhor recepção que tem no mundo. Não esperava que fosse assim, tem muita gente. Estou muito contente por estar aqui. É uma alegria enorme ter uma torcida como esta”, disse o armador de 20 anos.

Enquanto Arrascaeta concedia entrevista aos jornalistas, os torcedores não paravam a festa, batendo tambores e cantando músicas com o nome do atleta.

Logo depois, o uruguaio passou pelos torcedores escoltado por seguranças do Cruzeiro até o carro que o conduziu para a Toca da Raposa II. Arrascaeta não perdeu tempo e já iniciou trabalhos físicos na academia do clube para não ficar atrás dos companheiros na pré-temporada.

O Cruzeiro informou que o novo reforço será apresentando oficialmente na manhã desta sexta-feira, na sede administrativa do clube, no Barro Preto.

Para contratar Arrascaeta, o Cruzeiro passou na frente do Internacional, que negociava com o meia há um mês. O clube celeste desembolsou 4 milhões de euros para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato por cinco anos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link