DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Árbitro português minimiza briga com Serena Williams: 'Não se preocupem comigo'

Por Agência Estado, 12/09/2018 às 18:24
atualizado em: 12/09/2018 às 18:25

Texto:

O árbitro de cadeira Carlos Ramos, que se envolveu em uma grande discussão com Serena Williams na final do US Open, no sábado passado, falou pela primeira vez nesta quarta-feira sobre o incidente. "Considerando as circunstâncias, estou bem. Não se preocupem comigo", declarou o português. 

Ramos, um dos juízes mais experientes do circuito, revelou que está recebendo centenas de mensagens de apoio por parte de familiares, colegas e jogadores da atualidade e também do passado. Ao mesmo tempo, afirmou não acompanhar as redes sociais. "Apenas leio alguns artigos equilibrados sobre o incidente." Ramos admitiu que deixou de sair na rua após o ocorrido para evitar qualquer tipo de problema. 

A Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês) pediu um tratamento igual para todos os jogadores e que seja permitido a intervenção dos treinadores nos jogos. Já a Federação Internacional de Tênis (ITF) defendeu o trabalho de Ramos durante a final. A organização do US Open impôs uma multa de US$ 17 mil (cerca de R$ 70 mil) à Serena pelas três infrações cometidas durante a partida.

Ramos vai dirigir os jogos da semifinal da Copa Davis entre Estados Unidos e Croácia no próximo fim de semana, em Zadar, na Croácia.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Campeonato Brasileiro ⚽ Cruzeiro x Santos 🏟 Estádio Mineirão ⏰ 19:00 📻 610 AM | 95,7 FM 📝 Escalação do Primeiro… https://t.co/vuuKjdxgNV

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Aliados tendem a diferenciar as dificuldades da candidata nesta eleição da anterior, mas admitem que neste ano a queda é mais preocupante.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏃‍♂🏃‍♀ Foi um sucesso a 2ª Corrida Itatiaia! E agora só nos resta comemorar e, claro, você continua com a gente. Na Praça Nova da Pampulha, ninguém 'arreda' pé. #corridaita...

    Acessar Link