Notícias

Árbitro gaúcho vai apitar segundo clássico da final do Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro

Por Redação, 17/04/2019 às 15:10
atualizado em: 17/04/2019 às 15:16

Texto:


Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS) foi sorteado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol, para apitar o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro. Ele concorria com Anderson Daronco (Fifa-RS), ambos indicados pela CBF.

A primeira partida da decisão foi marcada por críticas à arbitragem, comandada por Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). O Galo reclamou de um pênalti não marcado sobre Igor Rabello e de um escanteio mal assinalado que gerou o segundo gol do rival. A Raposa contestou o gol anulado de Fred.

O clássico será disputado neste sábado (20), às 16h30, no Independência, com mando de campo do Atlético. O Cruzeiro venceu o o duelo de ida por 2 a 1, domingo passado (14), no Mineirão, e, por isso, conquista o título com um empate. O time alvinegro precisa vencer por qualquer placar para ficar com o troféu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link