Notícias

Araujo vai informar sobre agendamento de vacinação de idosos na tarde desta quinta

Por Redação , 26/03/2020 às 10:04
atualizado em: 26/03/2020 às 10:49

Texto:

Foto: Venilton Küchler/Fotos Públicas
Venilton Küchler/Fotos Públicas

A Drogaria Araujo vai detalhar na tarde desta quinta-feira como será o agendamento para vacinação de idosos contra a gripe. O processo é feito com um dia de antecedência. Ou seja, quem marcar hoje será atendido amanhã. “Os mais de 2.400 agendamentos realizados ontem estão garantidos e as aplicações da vacina serão realizadas nesta quinta-feira nas lojas participantes”, diz nota da drogaria.

Quem quiser agendar deve acessar o site drogaria (www.araujo.com.br) a partir das 14h desta sexta-feira.  A vacina não tem eficácia contra a Covid-19, mas protege contra outros tipos de vírus da gripe.

Moradores de Belo Horizonte enfrentaram dificuldades nessa quarta-feira (25) para se cadastrarem no site da Drogaria Araujo, que fez uma parceria com a prefeitura da capital mineira para oferecer a imunização gratuitamente aos idosos. A grande quantidade de acessos sobrecarregou o sistema e fez com que ele saísse do ar. 

O cadastramento via internet, que deve ser feito com um dia de antecedência, foi implantado para evitar filas e aglomerações nas portas das farmácias. A vacina será aplicada na entrada dos estabelecimentos e, além disso, haverá um sistema drive thru, para idosos com dificuldade de locomoção.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link