System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Os dois únicos reforços anunciados até o momento para a temporada 2017 receberam as camisas das mãos do presidente Daniel Nepomuceno

Reforços

Por Redação/Agência Estado , 10/01/2017 às 23:37
atualizado em: 11/01/2017 às 18:50

Texto:

O Atlético apresentou oficialmente nesta terça-feira dois reforços para a temporada. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o zagueiro Felipe Santana, os únicos contratados pelo clube até o momento para 2017. Eles receberam as camisas das mãos do presidente Daniel Nepomuceno.

Felipe Santana destacou o motivo para deixar a Europa e voltar ao Brasil. “Vim pelo projeto. Temos um time maravilhoso, um elenco muito forte que tem totais condições de conquistar grandes objetivos esse ano. Espero que isso aconteça para que, no final da temporada, possamos estar felizes. Espero que eu possa fazer história aqui. O importante é que o Atlético possa conseguir os objetivos que traçou em 2017”, comentou.

O zagueiro chega ao clube aos 30 anos, depois de mais de oito atuando na Europa, com direito a passagens por Borussia Dortmund e Schalke 04. Já Danilo Barcelos tem 25 anos e terá no Atlético a primeira oportunidade como profissional entre os principais clubes do Brasil.

“A expectativa é ótima. É muito especial para mim essa chegada ao Atlético, uma coisa muito importante para mim. Estou muito feliz e espero que, daqui para frente, seja só alegria com a camisa do Galo”, afirmou. “A vontade é grande de atuar com a camisa do Galo, estou preparado para isso e, agora, é só aguardar e trabalhar bem. Tenho certeza que 2017 vai ser um ano histórico para o Atlético”, acrescentou.

Se não são nomes que o torcedor esperava, tanto Felipe Santana quanto Danilo Barcelos garantiram que chegam prontos para ajudar o Atlético na busca por títulos em 2017. O zagueiro deve brigar por uma vaga de titular com Gabriel, Erazo e Leonardo Silva, enquanto o lateral chega para a reserva de Fábio Santos, mas, como é polivalente, pode atuar também no meio de campo.

“Estou bem, tranquilo, feliz. Foi uma recepção muito calorosa de todos os jogadores que encontrei até agora. Alguns eu já conhecia e outros estou conhecendo agora, mas nada como o dia a dia para interagir melhor com a galera", comentou Felipe. “O professor Roger tem um elenco muito qualificado nas mãos e vai saber aproveitar todo mundo. Todos precisam estar preparados para ajudar na hora certa porque a gente almeja coisas grandes esse ano e, com certeza, vai precisar de todos”, completou Danilo.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Show histórico no Palácio das Artes vai celebrar uma década do Duelo de MC’s: https://t.co/SlwooMCdik https://t.co/Dkpsq2yI3o

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empregados precisavam informar a um superior que iriam ao banheiro. Caso utilizassem mais de duas vezes no turno, recebiam reclamações.

    Acessar Link