System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Apresentadora Ana Maria Braga recebe doces de abóbora e brigadeiros da atriz Taís Araújo

Por Agência Estado , 16/05/2017 às 16:17

Texto:

Foto: Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga começou o "Mais Você" desta terça-feira recebendo doces que Taís Araújo enviou junto a um bilhete. No recado, a atriz brincou sobre a situação que ocorreu nessa segunda (15), quando ela se recusou a comer o prato servido pela apresentadora por não gostar de abóbora.

"Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já o doce de abóbora... Deixa para quem gosta, né?! Beijos, Taís", dizia o bilhete, lido ao vivo por Ana Maria.

A apresentadora então respondeu ao recado com bom humor: "Taís, adorei, adorei! E olha aqui, ela trouxe uma profusão de doce de abóbora e os brigadeiros, que eu diria que aqui a gente tem brigadeiros melhores".

"Eu não comi ainda, mas você está convidada para vir comer os brigadeiros. E para com esse bullying com a minha abóbora, que minha abóbora nem dormiu essa noite. Agora é o doce. Não precisa comer abóbora não, gente, está tudo muito bem, obrigada. Ganhei até presente. Obrigada, Taisinha, bom dia", finalizou Ana Maria.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Batida entre Gol e carreta deixa dois mortos na BR-381- https://t.co/1jfhVF9czx https://t.co/MJg1qGuhyo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para o Barcelona, de Guayaquil: https://t.co/RWBrAwFIWJ https://t.co/wgGoGDpgSa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além de dar notícia de tudo, estamos dando um apartamento da Precon Engenharia também! 😱 Leia o regulamento, participe e concorra: www.itatiaia.com.br/apepravoce

    Acessar Link