Notícias

Após ver filha rendida em tentativa de roubo, pai pega arma e mata ladrão no Belvedere

Por Redação, 01/11/2019 às 08:48
atualizado em: 01/11/2019 às 13:23

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

Uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira terminou com um dos autores morto por um morador na rua Professor Pedro Aleixo, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, outros dois homens também participaram da ação.

Conforme o boletim de ocorrência, o trio rendeu uma médica na porta da casa dela. O pai desta vítima, que é médico aposentado, viu a ação e pegou o próprio revólver, calibre 38, e atirou contra um dos assaltantes, atingido na cabeça. Informações iniciais davam conta de que o morador teria entrado em luta corporal com um dos ladrões e, assim, pego a arma que usou para atirar. Contudo, a versão foi atualizada.

O próprio médico acionou o Samu e a Polícia Militar para socorrer o baleado, ainda sem identificação, que foi encaminhado para o Hospital João XXIII em estado gravíssimo e morreu. Os outros que participaram da tentativa de roubo teriam fugido em um carro modelo Prisma.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Foram apreendidas uma arma e uma réplica de pistola.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link