350 Dias para Copa

Notícias

No sábado, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

Raposa 100%

Por Editoria de web , 16/02/2017 às 23:28
atualizado em: 17/02/2017 às 17:31

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O Cruzeiro não tinha um início de temporada tão bom há muito tempo. Com seis vitórias seguidas, o time segue com 100% de aproveitamento no ano e alimenta a torcida com grande expectativa por títulos. O meio-campista Robinho comemora a boa fase e credita ao trabalho realizado durante a pré-temporada.

“Tá legal, estamos vivendo um bom momento, o time está jogando bem, conseguindo as vitórias. Fizemos uma pré-temporada muito boa e agora estamos colhendo esses frutos”, disse em entrevista à Itatiaia.

No sábado, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar a URT, em Patos de Minas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Se vencer, a equipe chegará ao sétimo triunfo nos sete primeiros jogos oficiais da temporada e igualará a marca obtida há 14 anos pelo time de 2003, que posteriormente viria a ser campeão da Tríplice Coroa sob o comando do meia Alex, ídolo de Robinho.

“Tomara que a gente continue isso. Era o time do meu ídolo. Quem sabe a gente repita tudo o que aconteceu em 2003. Eu ficaria muito feliz e tenho certeza que o torcedor mais ainda. Vamos continuar, uma hora vamos perder, isso é normal no futebol. O importante é que estamos preparados e focados em vencer e jogar bem”, afirmou.

Para a partida contra a URT, o técnico Mano Menezes deverá poupar a maior parte dos titular para dar sequência ao revezamento que vem promovendo no elenco a cada dois jogos.

Ouça a entrevista exclusiva com Robinho

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link