Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Após pesquisa, Marina Silva diz estar preocupada com 'risco de extrema polarização'

Por Agência Estado, 16/04/2018 às 07:56

Texto:

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil
Elza Fiuza/Agência Brasil

Em nota divulgada na tarde deste domingo para comentar a mais recente pesquisa Datafolha, a pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) disse estar comprometida com debate, e não com embate, numa referência clara ao também presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Marina aparece com 15% e 16% das intenções de voto, em cenários que não consideram Lula como candidato, um porcentual semelhante ao de Bolsonaro, que tem 17% das intenções de voto.

No texto, Marina se diz preocupada com "risco de extrema polarização do debate político." "Lembro que a pesquisa retrata um momento. E que nesse momento e nos próximos meses o eleitor estará fazendo escolhas entre um expressivo número de candidatos".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Pablo vê título da Sul-America como coroação de trajetória no Atlético-PR: 'Indescritível':… https://t.co/1VHtBnsPMv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🚑PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: Entre os feridos, três estão em estado grave. A BR-267, na altura do Km 237, está fechadas nos dois sentidos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "No que for possível, sei que está engessado no artigo sétimo (da Constituição), mas tem que se aproximar da informalidade", disse . O artigo 7º trata dos direitos dos trabal...

    Acessar Link