Notícias

Após pesquisa, Marina Silva diz estar preocupada com 'risco de extrema polarização'

Por Agência Estado, 16/04/2018 às 07:56

Texto:

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil
Elza Fiuza/Agência Brasil

Em nota divulgada na tarde deste domingo para comentar a mais recente pesquisa Datafolha, a pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede) disse estar comprometida com debate, e não com embate, numa referência clara ao também presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Marina aparece com 15% e 16% das intenções de voto, em cenários que não consideram Lula como candidato, um porcentual semelhante ao de Bolsonaro, que tem 17% das intenções de voto.

No texto, Marina se diz preocupada com "risco de extrema polarização do debate político." "Lembro que a pesquisa retrata um momento. E que nesse momento e nos próximos meses o eleitor estará fazendo escolhas entre um expressivo número de candidatos".

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Thiago Larghi admite desempenho ruim do @atletico na derrota para o @Grêmio. Treinador revelou que há… https://t.co/24qBySztTr

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em uma atuação muito ruim, o time alvinegro acusou as baixas sofridas no elenco, praticamente não atacou e perdeu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O dirigente abordou assuntos importantes, como as negociações para o empréstimo do meia Cazares, que ficou em Belo Horizonte justamente devido às tratativas, o interesse no at...

    Acessar Link