DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Após entregar Guará para Henrique neste ano, Thiago Neves brinca: ‘Só entregar não é minha praia’

Por Redação, 23/01/2018 às 14:14

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Eleito o ‘Craque do Ano’ na 55ª edição do Troféu Guará, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, comemorou ter recebido a premiação nesta temporada. Anunciado como novo reforço celeste no início deste ano, o camisa 30 lembrou que foi o responsável por entregar o prêmio ao volante Henrique e, na ocasião, prometeu voltar, mas para receber.

“No começo deste ano, entreguei para o Henrique e falei que iria voltar para receber. Só entregar não é a minha praia (risos). É mais um troféu importantíssimo, que é para poucos, ser o melhor (jogador) do ano”, destacou.

Thiago Neves foi eleito o Craque do Ano por 30 dos 33 veículos de comunicação do estado que participaram da votação dos melhores do ano no futebol mineiro. Artilheiro e garçom do Cruzeiro na temporada, o meia marcou 17 gols e deu 14 assistências em 57 partidas. Além disso, ele participou da conquista da Copa do Brasil.

“Muito feliz, pois foi um ano muito especial pra mim. Um ano de conquistas pessoais e coletiva também. Agradeço a todos que votaram em mim. É uma honra receber o Troféu Guará porque sei da importância”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Polícia explica operação que prendeu cinco suspeitos em ‘boca de fumo’ dentro da UFMG: https://t.co/RGjmxSnT4F https://t.co/FosHhh2M2i

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo delegado, a venda de drogas era de 7h às 22h e tinha fluxo intenso.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Ao todo o atacante fez somente 12 partidas e marcou quatro gols pelo clube, dos quais três foram pelo Campeonato Paulista e um pela Copa Libertadores.

    Acessar Link