PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Após empate no Horto, jogadores do Atlético acreditam que podem buscar vaga em São Paulo

Por Redação, 16/05/2019 às 00:34
atualizado em: 16/05/2019 às 00:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético
00:00 00:00

O empate por 0 a 0 com o Santos, nesta quarta-feira, no Independência, deixou em aberto a briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo não vencendo em casa, os jogadores do Atlético acreditam que podem buscar a classificação no duelo de volta, em São Paulo. Ouça acima as entrevistas do lateral-direito Patric, eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia, e do zagueiro Réver.

Para avançar, o Atlético terá que vencer o Santos no segundo confronto, marcado para o dia 6 de junho. Inicialmente, a partida está agendada para o estádio Pacaembu, em São Paulo, mas a diretoria do Peixe pode transferir o jogo para a Vila Belmiro, no litoral paulista. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link