Notícias

Após chegada de Rui Costa, diretoria do Atlético quer reformular departamento de futebol

Por Redação, 17/04/2019 às 21:55
atualizado em: 18/04/2019 às 12:16

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

O departamento de futebol do Atlético deverá passar por mudanças. A chegada do diretor de futebol Rui Costa foi a primeira delas, e o novo dirigente terá a missão de reestruturar o setor, que pode sofrer com cortes de funcionários. A informação foi trazida pelo repórter da Itatiaia, Cláudio Rezende, no programa Turma do Bate Bola desta quarta-feira.

Com a chegada de Rui Costa, uma mudança já foi feita: Marques, que era o diretor de futebol, passou a ocupar o cargo de gerente de futebol.

Ainda não se sabe quais cargos seriam afetados ou modificados. Atualmente, o Atlético possui uma comissão técnica permanente, formada por profissionais de diversas áreas: departamento médico, análise de desempenho, área técnica, fisiologia, preparação física, assessoria de imprensa, logística, nutrição, psicologia e odontologia.

Além da reformulação do departamento de futebol, Rui Costa está à frente das negociações na busca por um treinador para o time alvinegro. O nome mais forte neste momento é o de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. De acordo com apuração da Itatiaia, o ex-goleiro está disposto a conversar com o Atlético, mas apenas após a final do Campeonato Cearense, neste fim de semana, contra o Ceará.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link