Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de web em Esporte / Atualizado

Ansioso nas redes sociais, Thiago Neves já tem data para desembarcar em Belo Horizonte

Desde o anúncio oficial da contratação do meia Thiago Neves, a torcida do Cruzeiro vive a expectativa da chegada do jogador em Belo Horizonte. Da mesma forma, o atleta mostra nas redes sociais que está muito ansioso para ter o contato com os torcedores e o clube. Mas a data para a espera acabar já foi definida.

Thiago Neves irá desembarcar em Belo Horizonte na próxima segunda-feira. A informação é do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio. Nos próximos dias, o Cruzeiro deve divulgar o horário da chegada para a torcida ir ao aeroporto recepcionar o jogador, que foi anunciado como presente de aniversário de 96 anos do clube.

No mesmo dia, o armador deverá passar por exames médicos na Toca da Raposa II e assinar contrato com o Cruzeiro por três temporadas.

No Twitter, Thiago Neves não escondeu a ansiedade para desembarcar na capital mineira e se apresentar ao Cruzeiro. “As horas vão passando o coração começando a bater mais rápido. muito ancioso (sic) pra ver a nação azul e vestir logo a camisa do Maior de Minas!”, escreveu. “To chegandoooool (sic) nação azul!”, postou em seguida.

Natural de Curitiba, Thiago Neves foi revelado pelo Paraná Clube e teve passagens destacadas por Fluminense e Flamengo no futebol brasileiro. Fora do país, o atleta atuou por clubes da Alemanha, Japão, Arábia Saudita e Emirados Árabes, onde defendeu recentemente o Al Jazira.

Na Arábia Saudita, pelo Al-Hilal, foi campeão nacional e ainda conquistou as Copas do Rei e Vice-Rei, além de chegar ao vice-campeonato da Liga dos Campeões Asiática, em 2015, fazendo parte da seleção do torneio.

No Brasil, Thiago Neves conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos pelo Fluminense. Nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, ele foi medalha de bronze pelo Brasil.

O atleta ainda acumula convocações pela seleção brasileira principal, algumas delas sob o comando do técnico Mano Menezes, e prêmios individuais como a Bola de Ouro da Revista Placar, pelo desempenho no Campeonato Brasileiro de 2007.

Thiago Neves é o quarto reforço confirmado pela diretoria celeste para a temporada 2017. Além dele, já foram contratados o zagueiro equatoriano Luis Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Hudson.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Aviso: O espaço abaixo é destinado para debatermos o tema e criticar ideias. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira alguma. Por isso, nos damos ao direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).

Ouvindo: