Notícias

Anitta e Paula Fernandes estão confirmadas na 20ª edição do Grammy Latino

Por Agência Estado , 05/11/2019 às 17:19
atualizado em: 05/11/2019 às 17:35

Texto:

Foto: Divulgação/Divulgação/Marlos Bakker
Divulgação/Divulgação/Marlos Bakker

A cantora Anitta é uma das atrações confirmadas para se apresentar na 20ª Entrega Anual de Grammy Latino, marcada para o próximo dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Paula Fernandes também foi anunciada como uma das artistas que fará a entrega de um dos prêmios da noite. A lista foi atualizada nesta terça-feira pela organização do prêmio.

Até o momento, as duas são as únicas brasileiras que participarão da premiação.

Os cantores Alejandro Sanz, Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy e Rosalía também integram o set list da festa de premiação, considerada a mais importante para música latina.

Anitta concorre na categoria Melhor Álbum de Música Urbana, com o seu último disco "Kisses". Já Paula Fernandes é uma das indicadas na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com "Hora Certa".

Além dos outros brasileiros indicados em categorias específicas para língua portuguesa, o Brasil também concorre em outras categorias gerais com os artistas Nego do Borel e Criolo, na categoria Melhor Clipe Curto e com o pianista André Marques (Melhor Álbum de Jazz Latino).


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link