Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

América vence a segunda no Independência e afunda o Tupi no Campeonato Mineiro

Por Redação, 25/01/2018 às 12:15

Texto:

O América venceu a segunda partida no Independência e assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro. Com dois gols na etapa final, Coelho bateu o Tupi por 2 a 0, nesta quarta-feira, pulou para o segundo lugar da tabela e afundou o Galo Carijó na lanterna do Estadual.

Aylon, aos seis minutos do segundo tempo, e Capixaba, aos 32, marcaram os gols da vitória do Coelho, que se mantém 100% no Horto. Na primeira rodada, o time alviverde havia batido o Patrocinense em Belo Horizonte.

Com a vitória, o América foi a sete pontos e pulou para a segunda colocação, atrás do Cruzeiro, que goleou o Uberlândia por 4 a 0 e assumiu a ponta com os mesmos sete pontos do Coelho, mas com seis gols de saldo, três a mais que o Alviverde.

Momentos antes da partida contra o Tupi, a diretoria do América anunciou que o atacante Bill estava de saída do clube. Após receber uma proposta do futebol da Tailândia, o jogador acertou a rescisão com o Coelho. A saída do atleta abriu espaço no time titular para o retorno de Rafael Moura, recuperado de lesão e que ficaria como opção no banco de reservas.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Boa Esporte, sábado, às 16h30, novamente no Horto. Já o Tupi tentará a reação no Mineiro diante da Caldense, domingo, às 17h, em Juiz de Fora.

América 2 x 0 Tupi

América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Zé Ricardo, David (Christian Sávio) e Renan Oliveira (Gerson Magrão); Aylon, Luan (Capixaba) e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

Tupi: Ricardo Vilar; Afonso (Pará), Sidimar, Wellington Reis e Patrick; Léo Costa, Francesco, Rodrigo, Paulinho Silva e Tchô (João Vitor); Rodrigo Dias (Douglas). Técnico: Alexandre Barroso

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Aylon (6’/2º), Capixaba (32’/2º)

Cartão Amarelo: Nenhum

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Público: 3.143
Renda: R$ 12.427,00

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link