Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

América marca no fim, ganha da Tombense de virada e mantém liderança do Mineiro

Por Redação, 30/01/2019 às 23:43
atualizado em: 31/01/2019 às 07:18

Texto:

Foto: João Zebral / América
João Zebral / América

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o América venceu o Tombense por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira, em Tombos, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O resultado mantém o Coelho na liderança do Estadual.

Cássio Ortega abriu o placar para o Tombense, aos 26 minutos do primeiro tempo. Mas Júnior Viçosa empatou para o América com um belo gol de voleio no fim da etapa inicial e Juninho virou para o Coelho nos minutos finais da partida.

Com o resultado, o América foi a dez pontos e se isolou na liderança do Mineiro. Provavelmente, o time fechará mais uma rodada na ponta, já que o Cruzeiro, que entra em campo nesta quinta contra o Boa, em Varginha, tem sete e é o único clube que pode igualá-lo na pontuação. Mas como a Raposa tem saldo de gols inferior (três contra nove), a equipe celeste precisaria vencer por sete gols para superar o Coelho. Já o Tombense caiu para o sexto lugar, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o América visita o Patrocinense, domingo, às 17h, em Patrocínio. No mesmo dia, mas às 11h, o Tombense encara o Tupynambás, em Juiz de Fora.

Tombense 1 x 2 América

América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (Christian) e Felipe Azevedo; Marcelo Toscano (Carlos França) e Júnior Viçosa (Jonatas Belusso). Técnico: Enderson Moreira

Tombense: Felipe Garcia; Bruno Ferreira (Abner), Lincoln Silva, Reynaldo e Bruninho; Rodrigo, Lucas de Sá (Marquinhos), Cássio Ortega e Juan (Everton); Denilson e Edson. Técnico: Ricardo Drubscky

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 30 de janeiro de 2019, quarta-feira, às 21h30
Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG)

Gols: Cássio Ortega (26’/1º), Júnior Viçosa (43’/1º), Juninho (43’/2º)

Cartão Amarelo: Bruno Ferreira (Tombense); Júnior Viçosa, Diego Jussani (América)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes / Filipe Ramos de Santana

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "Transformando lama em esperança" - Leia a coluna de Eduardo Costa https://t.co/8DwGf05lqa https://t.co/ogrH9Af4MO

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O médico Marcelo Salim dá uma boa ideia de como ajudar Mariana, Ouro Preto e Brumadinho de uma só vez criando opções turísticas onde hoje há apenas lama e desalento.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🍺 É o caso da Heineken, de 600 ml, que teve a maior alta entre as cervejas.

    Acessar Link