Notícias

América goleia Tupi no Independência e assume a liderança do Campeonato Mineiro

Por Redação, 27/01/2019 às 18:53
atualizado em: 28/01/2019 às 15:36

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

O América é o novo líder do Campeonato Mineiro. Com uma atuação praticamente impecável, o Coelho atropelou o Tupi por 5 a 0, neste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Matheusinho e Leandro Silva, no primeiro tempo, Felipe Azevedo, Paulão e Ademir, na etapa final, marcaram os gols do passeio americano no Horto.

Com a goleada, o América assumiu a liderança do Estadual, com sete pontos, superando o Cruzeiro no saldo de gols: sete contra três. Além disso, a equipe alviverde tornou-se o melhor ataque da competição e a defesa menos vazada. O Coelho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Tombense, em Tombos.

Já o Tupi caiu para a penúltima posição, com apenas um ponto, e está na zona de rebaixamento ao lado do Villa Nova. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 20h, em Juiz de Fora.

América 5 x 0 Tupi

América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho (Ademir); Marcelo Toscano, Júnior Viçosa (Jonatas Belusso) e Felipe Azevedo (Carlos França). Técnico: Givanildo Oliveira

Tupi: Ricardo Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini, Fábio Henrique (Rodrigo Baiano) e Saulo; Hugo Ragelli (Breno) e Gabriel Costa (Nélio). Técnico: Ailton Ferraz

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 27 de janeiro de 2019, domingo, às 17h
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Gols: Matheusinho (27’/1º), Leandro Silva (30’/1º), Felipe Azevedo (4’/2º), Paulão (33’/2º), Ademir (46’/2º)

Cartão Amarelo: Luís Felipe, Eurico, Roger Bernardo (Villa Nova); Matheusinho, Morelli (América)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima 
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Pablo Almeida Costa

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link