Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

América encara o vice-lanterna no Horto para encaminhar classificação às quartas

Por Redação, 04/03/2018 às 14:54

Texto:

Foto: Daniel Hott/América
Daniel Hott/América

O América tem uma grande chance de praticamente selar sua vaga nas quartas de final do Campeonato Mineiro neste fim de semana. O time de Enderson Moreira recebe vice-lanterna da competição, Democrata-GV, às 17h deste domingo, no Independência, pela nona rodada.

Caso confirme o favoritismo e some os três pontos, o Coelho chegará aos 17 pontos, mantendo a vice-liderança – independentemente do resultado do clássico entre Atlético e Cruzeiro – restando apenas dois jogos para o fim da fase de classificação.

No treinamento desta sexta-feira, Enderson Moreira promoveu três mudanças em relação ao time que ficou no 0 a 0 contra o Tombense: Aderlan no lugar de Norberto, Juninho na vaga de Zé Ricardo e Capixaba no lugar de Aylon. Destes, somente Zé Ricardo, com uma lesão muscular na coxa direita, perdeu o posto por questões médicas.

Com isso, o América teve a seguinte escalação na atividade desta sexta: Glauco; Aderlan, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão, Marquinhos, Serginho e Capixaba; Rafael Moura.

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, a Pantera tem sete pontos no Mineiro, um a mais que o lanterna, Uberlândia, e dois a menos que a Caldense, primeiro time fora da zona da degola.

Acompanhe, a partir das 16h, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o primeiro time do rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano, Fabrício Calazans e Thiago Reis.

América x Democrata-GV

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04/03/2018
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jeferson Antônio da Costa
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Murilo Francisco Misson Júnior
América: Glauco; Aderlan, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão, Serginho e Marquinhos; Capixaba e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira
Democrata-GV: Thiago Rocha; Alan Silva, Carlão, Jefão e Wallace; Caio Dias, Walisson, Fernando e Marcinho Gomes; Alex e Romarinho. Técnico: Éder Bastos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ministério de Bolsonaro terá mais militares do que em 1964: https://t.co/sD6HDUip4B https://t.co/eMoe55CzvJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Comparado aos outros governos que sucederam o general, o do presidente eleito está no mesmo patamar da gestão do general Emílio Garrastazu Médici, que tinha sete ministros mil...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As armas estavam dentro de uma sacola em um matagal na BR-040

    Acessar Link