ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

América encara o vice-lanterna no Horto para encaminhar classificação às quartas

Por Redação, 04/03/2018 às 14:54

Texto:

Foto: Daniel Hott/América
Daniel Hott/América

O América tem uma grande chance de praticamente selar sua vaga nas quartas de final do Campeonato Mineiro neste fim de semana. O time de Enderson Moreira recebe vice-lanterna da competição, Democrata-GV, às 17h deste domingo, no Independência, pela nona rodada.

Caso confirme o favoritismo e some os três pontos, o Coelho chegará aos 17 pontos, mantendo a vice-liderança – independentemente do resultado do clássico entre Atlético e Cruzeiro – restando apenas dois jogos para o fim da fase de classificação.

No treinamento desta sexta-feira, Enderson Moreira promoveu três mudanças em relação ao time que ficou no 0 a 0 contra o Tombense: Aderlan no lugar de Norberto, Juninho na vaga de Zé Ricardo e Capixaba no lugar de Aylon. Destes, somente Zé Ricardo, com uma lesão muscular na coxa direita, perdeu o posto por questões médicas.

Com isso, o América teve a seguinte escalação na atividade desta sexta: Glauco; Aderlan, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão, Marquinhos, Serginho e Capixaba; Rafael Moura.

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, a Pantera tem sete pontos no Mineiro, um a mais que o lanterna, Uberlândia, e dois a menos que a Caldense, primeiro time fora da zona da degola.

Acompanhe, a partir das 16h, a Jornada Esportiva da Itatiaia com o primeiro time do rádio. Narração de Enio Lima, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano, Fabrício Calazans e Thiago Reis.

América x Democrata-GV

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04/03/2018
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jeferson Antônio da Costa
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Murilo Francisco Misson Júnior
América: Glauco; Aderlan, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão, Serginho e Marquinhos; Capixaba e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira
Democrata-GV: Thiago Rocha; Alan Silva, Carlão, Jefão e Wallace; Caio Dias, Walisson, Fernando e Marcinho Gomes; Alex e Romarinho. Técnico: Éder Bastos

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏈#Galo FA: O @galofamericano venceu o Minas Bowl por 50 x 14 contra o América Locomotiva e é campeão Mineiro da cat… https://t.co/YMdzGNGnDn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Clique e ouça a entrevista completa de Breno Muniz, diretor de tecnologia do Cruzeiro.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em relação à cobrança de R$ 2,3 bilhões em débitos tributários dos investigados. Entenda:

    Acessar Link