Notícias

América empata com o Guarani, se mantém no G-4, mas perde chance de assumir a ponta

Por Redação , 15/07/2017 às 18:28
atualizado em: 15/07/2017 às 19:07

Texto:

O América desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Guarani neste sábado, no Estádio Independência, em jogo válido pela 14ª rodada da competição.

Apesar do zero a zero em casa, o Coelho chegou a 24 pontos e se manteve na zona de acesso. São oito jogos sem perder na segundona. Já o Guarani foi a 26 e pode terminar a rodada na ponta, caso o Juventude seja derrotado pelo Ceará. 

Coelho e Bugre fizeram um jogo equilibrado, digno de dois times que brigam pelo acesso. O Guarani não se limitou a se defender. O América também buscou o gol. No entanto, prevaleceu a força dos sistemas defensivos. 

O Campeonato Brasileiro da Série B terá a 15.ª rodada sendo disputada nesta terça-feira, com o Guarani recebendo o Ceará no Brinco de Ouro, em Campinas, às 20h30. Mesmo horário em que o América-MG estará em campo contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-MG 0 X 0 GUARANI 

AMÉRICA-MG - João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Gerson Magrão (David); Ernandes, Zé Ricardo e Ruy (Hugo Cabral); Matheusinho, Luan e Bill (Hugo Almeida). Técnico: Enderson Moreira.

GUARANI - Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro, Auremir, Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho). Técnico: Vadão.

ÁRBITRO - Jean Pierre Goncalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELOS - Rafael Lima e Gerson Magrão (América-MG); Diego Jussani (Guarani).

RENDA - R$ 37.689,00.

PÚBLICO - 5.741 pagantes.

LOCAL- Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://t.co/PwjpoA9s3R https://t.co/PAbJ1rIE2j

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://t.co/y0TXjyn31k https://t.co/booP47bVKX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Protagonista da vitória do Galo no Independência, Otero celebra golaço do meio-campo: https://goo.gl/1rXYXy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com direito a golaço de Otero, Atlético vence o Coritiba e segue vivo pela Libertadores: https://goo.gl/sYGRKD

    Acessar Link