Notícias

América empata com Juventude e segue na zona de classificação para Sul-Americana

Coelho chega a oito jogos sem perder no Campeonato Brasileiro

Por Redação, 09/10/2021 às 22:54
atualizado em: 09/10/2021 às 23:03

Texto:

Foto: João Zebral / América
João Zebral / América

Coelho saiu na frente, mas cedeu o empate para o Juventude, em Caxias do Sul

O América ampliou a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Atuando em Caxias do Sul, o Coelho saiu na frente no placar contra o Juventude, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1, na noite deste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada.

Juninho abriu o placar para o Coelho aos 10 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de Marlon, o lateral colocou a bola na cabeça do volante que testou para o fundo das redes.

No entanto, o Coelho recuou, levou pressão e acabou sofrendo o empate do Juventude ainda na etapa inicial. Guilherme Castilho bateu escanteio e Dawhan desviou de cabeça.

Foi o oitavo jogo sem perder do América no Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias e quatro empates.

Com o resultado, o América se manteve na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, na 10ª posição, com 31 pontos. Já o Juventude segue próximo do Z4, em 15º lugar, com 28.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Internacional, quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Beira-Rio. Também na quarta, mas às 19h, o Juventude visita o Flamengo, no Maracanã.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link