ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Alencar da Silveira comemora segundo Troféu Guará em três anos na direção do América

Por Redação, 18/01/2018 às 16:25

Texto:

Carlos Cruz/América

Presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Júnior, foi eleito o Dirigente do Ano na 55ª edição do Troféu Guará. Com 18 dos 33 votos da imprensa mineira, o dirigente, que deixará o comando do Coelho no fim deste ano, fecha seu mandato com dois títulos (Série B e Campeonato Mineiro), além de dois acessos à Série A do Brasileiro.

“Só tenho que agradecer. Agradeço à imprensa pelo reconhecimento do trabalho. O Troféu Guará representa muito na minha vida. Tenho certeza de que meu pai, o velho Alencar, está rindo mais uma vez ‘lá em cima’”, afirmou.

Em três anos na presidência do Conselho de Administração do América, este é o segundo Troféu Guará de Alencar, que conquistou o prêmio em 2015 quando o clube também obteve o acesso para a Série A.

“Divido com todos os funcionários do América, toda a direção e os membros do Conselho de Administração. Agradeço a todos que, como eu, acreditaram em um América diferente, capaz de conquistar o Brasileiro da Série B deste ano. O trabalho vai continuar nos próximos anos, vamos continuar torcendo e ajudando o clube mesmo fora do América”, declarou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ #Cruzeiro: clube mantém cautela e não confirma, mas a informação do repórter @samuelvenancio é que agora sim est… https://t.co/cKxkIphcGi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽A estreia do Cruzeiro não poderia ser melhor. Fora de casa, o time conseguiu dominar o jogo em Divinópolis.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "A vitória é importante, um campo extremamente pesado e um calor insuportável."

    Acessar Link