Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Alencar da Silveira comemora segundo Troféu Guará em três anos na direção do América

Por Redação, 18/01/2018 às 16:25

Texto:

Carlos Cruz/América

Presidente do Conselho de Administração do América, Alencar da Silveira Júnior, foi eleito o Dirigente do Ano na 55ª edição do Troféu Guará. Com 18 dos 33 votos da imprensa mineira, o dirigente, que deixará o comando do Coelho no fim deste ano, fecha seu mandato com dois títulos (Série B e Campeonato Mineiro), além de dois acessos à Série A do Brasileiro.

“Só tenho que agradecer. Agradeço à imprensa pelo reconhecimento do trabalho. O Troféu Guará representa muito na minha vida. Tenho certeza de que meu pai, o velho Alencar, está rindo mais uma vez ‘lá em cima’”, afirmou.

Em três anos na presidência do Conselho de Administração do América, este é o segundo Troféu Guará de Alencar, que conquistou o prêmio em 2015 quando o clube também obteve o acesso para a Série A.

“Divido com todos os funcionários do América, toda a direção e os membros do Conselho de Administração. Agradeço a todos que, como eu, acreditaram em um América diferente, capaz de conquistar o Brasileiro da Série B deste ano. O trabalho vai continuar nos próximos anos, vamos continuar torcendo e ajudando o clube mesmo fora do América”, declarou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link