Eleições 2018 - Internas

Notícias

Adolescentes são internadas em Belo Horizonte após comerem brigadeiro que teria maconha

Por Redação, 14/11/2017 às 17:49

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, passaram mal nesta terça-feira, no Bairro Nova Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, após comerem um brigadeiro de colher que teria maconha. A sobremesa foi dada por uma colega, de 16 anos, que teria recebido o doce de um amigo na Escola Estadual Assis Chateaubriand.

A mãe da adolescente de 16 anos afirma que recebeu uma ligação da unidade de educação relatando que a filha vomitava bastante. O marido dela foi ao colégio e tentou levar a garota ao hospital em uma motocicleta, mas não conseguiu devido ao estado da menina.

“Ela estava vomitando muito e com o corpo mole, toda trêmula. Não conseguia andar, não conseguia falar”, relata a mãe. O homem chamou um táxi para levar a jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde as duas garotas estão internadas para observação. “A adolescente que ganhou falou que o amigo que deu disse que estava com maconha no meio do brigadeiro”, completa a mulher.

O cabo Diniz, da Patrulha Escolar do 16º Batalhão, afirma que o suspeito é procurado. “É um maior de idade que sempre está no arredor das escolas”, explica.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De transporte a goleiro de pelada, terceirização favorece empresas de serviços por aplicativo.… https://t.co/zAnx1qfcsn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Família acredita que houve alguma irregularidade no tratamento pós-cirúrgico feito na clínica de Belo Horizonte.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maquinista percebeu fez de tudo para parar o trem, mas não conseguiu.

    Acessar Link