Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de Web em Jornalismo / Atualizado

Adolescente é encontrada morta em frente a casa suja de sangue, na Região Norte de BH

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quinta-feira, no Bairro São Bernardo, Região Norte de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na Rua Doutor Paes Barreto, em frente à casa número 236, onde a polícia acredita que o crime teria sido cometido.

Segundo a perita da Polícia Civil Flávia Amorim, os investigadores revistaram a casa ao perceber que um morador estava inquieto. “Foram constatadas várias manchas de sangue no interior do imóvel, e uma faca que foi coletada para compararmos com o DNA da vítima”, afirmou. “Ela (a vítima) tem algumas escoriações indicativas de arrastamento e há manchas de gotejamento nesse intervalo, do interior da casa à calçada”, relatou.

Um idoso de 73 anos e um jovem de 25, que vivem no local, onde há duas residências, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e irão prestar depoimentos.

O idoso, que mora na casa de trás do lote, afirma que não conhece a vítima e que não ouviu barulho suspeito. “O que ocorreu aí, eu não sei de nada”, disse.

O neto dele, de 25 anos, alega que só viu a garota caída, na rua, quando chegou do trabalho para almoçar. “A polícia entrou na minha casa para fazer a perícia e foi constatado que foi aí dentro (o crime), e agora acham que é a gente. Eu tenho prova de que estava trabalhando, tenho a consciência limpa. Agora, se foi os meninos (os irmãos, que vivem com ele), eu não posso fazer nada”, falou.

Confira a reportagem de Amanda Antunes

Fonte: Rádio Itatiaia

Ouça o(s) audio(s) desta notícia:

Adolescente é encontrada morta em frente a casa suja de sangue, na Região Norte de BH

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: