System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quinta-feira, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.

Bairro Planalto

Por Editoria de Web , 31/10/2013 às 19:36
atualizado em: 11/08/2016 às 08:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quinta-feira, no Bairro São Bernardo, Região Norte de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na Rua Doutor Paes Barreto, em frente à casa número 236, onde a polícia acredita que o crime teria sido cometido.

Segundo a perita da Polícia Civil Flávia Amorim, os investigadores revistaram a casa ao perceber que um morador estava inquieto. “Foram constatadas várias manchas de sangue no interior do imóvel, e uma faca que foi coletada para compararmos com o DNA da vítima”, afirmou. “Ela (a vítima) tem algumas escoriações indicativas de arrastamento e há manchas de gotejamento nesse intervalo, do interior da casa à calçada”, relatou.

Um idoso de 73 anos e um jovem de 25, que vivem no local, onde há duas residências, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e irão prestar depoimentos.

O idoso, que mora na casa de trás do lote, afirma que não conhece a vítima e que não ouviu barulho suspeito. “O que ocorreu aí, eu não sei de nada”, disse.

O neto dele, de 25 anos, alega que só viu a garota caída, na rua, quando chegou do trabalho para almoçar. “A polícia entrou na minha casa para fazer a perícia e foi constatado que foi aí dentro (o crime), e agora acham que é a gente. Eu tenho prova de que estava trabalhando, tenho a consciência limpa. Agora, se foi os meninos (os irmãos, que vivem com ele), eu não posso fazer nada”, falou.

Confira a reportagem de Amanda Antunes

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Benefício de R$ 4,3 mensais é pago a mais de 17 mil magistrados e quase 13 mil procuradores do Ministério Público Federal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link