ALMG - 20180612 a 20180706

Notícias

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quinta-feira, no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.

Bairro Planalto

Por Editoria de Web, 11/08/2016 às 08:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta quinta-feira, no Bairro São Bernardo, Região Norte de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na Rua Doutor Paes Barreto, em frente à casa número 236, onde a polícia acredita que o crime teria sido cometido.

Segundo a perita da Polícia Civil Flávia Amorim, os investigadores revistaram a casa ao perceber que um morador estava inquieto. “Foram constatadas várias manchas de sangue no interior do imóvel, e uma faca que foi coletada para compararmos com o DNA da vítima”, afirmou. “Ela (a vítima) tem algumas escoriações indicativas de arrastamento e há manchas de gotejamento nesse intervalo, do interior da casa à calçada”, relatou.

Um idoso de 73 anos e um jovem de 25, que vivem no local, onde há duas residências, foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e irão prestar depoimentos.

O idoso, que mora na casa de trás do lote, afirma que não conhece a vítima e que não ouviu barulho suspeito. “O que ocorreu aí, eu não sei de nada”, disse.

O neto dele, de 25 anos, alega que só viu a garota caída, na rua, quando chegou do trabalho para almoçar. “A polícia entrou na minha casa para fazer a perícia e foi constatado que foi aí dentro (o crime), e agora acham que é a gente. Eu tenho prova de que estava trabalhando, tenho a consciência limpa. Agora, se foi os meninos (os irmãos, que vivem com ele), eu não posso fazer nada”, falou.

Confira a reportagem de Amanda Antunes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽ #ItatiaiaNaCopa 🇧🇷 Senegal abriu o placar, e a torcida vibra no Spartak Stadium! 🇵🇱 Polônia 0 x 1 Senegal 🇸🇳 https://t.co/wu6n2FcjGN

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “A pressão alta está diretamente relacionada ao tabagismo, obesidade e sedentarismo. O que contribui para essas alterações na pressão nas gerações mais jovens. Leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️🎮 Olha a estrutura que preparamos, em parceria com o @BHShopping, para você se sentir pertinho da Copa do Mundo na Rússia! Venha se divertir no nosso espaço e participar da...

    Acessar Link