350 Dias para Copa

Notícias

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um adolescente de 17 anos que criou no Facebook um perfil no qual se intitula matador de policial.

'Fui bobo'

Por Rádio Itatiaia , 05/09/2016 às 20:32
atualizado em: 06/09/2016 às 12:07

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Imagens: Facebook/Reprodução
Imagens: Facebook/Reprodução<br>

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta segunda-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um adolescente de 17 anos que criou no Facebook um perfil no qual se intitula matador de policial. A foto de capa é um palhaço, que na gíria da criminalidade significa assassino de PM.

O menor foi apreendido em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32. O adolescente afirma que, quando fez as postagens, "era pequeno e não estava com a cabeça no lugar".

Ele argumenta que não sabe apagar o perfil e que não mata "nem uma formiga". O adolescente admite usar maconha e já foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas, mas destaca que, agora, está "de boa". "Minha mãe falou que se eu ficasse na vida errada, ela ia me expulsar de casa", conta. Sobre a arma, o menor explica que "esse trem nem atira, isso é uma porcaria, todo quebrado".

O adolescente pediu desculpas "a todos os policiais" por ter criado o perfil. "Eu fui bobo de ter feito isso", ressalta ele, que planeja "estudar, tirar minha carteira e comprar uma moto".

Confira a reportagem de Ana Cecília Carneiro

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Alisson, Thiago Neves e Ariel Cabral receberam pancadas ontem e serão reavaliados. Mas não devem ser problema pro clássico contra o Atlético

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Daqui a pouco, diretor de futebol do @americamg confirma na Itatiaia, a saída de Gustavo Blanco. (Por… https://t.co/Q8bmkoXZbD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Pela portaria assinada pelo ministro José Sarney Filho, será preciso aprovar um determinado número de licenças para que as metas de gratificação sejam atingidas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se quando eu sair não arrumar emprego, porque se meu filho pedir um prato de comida, infelizmente, vou ter que roubar, matar e fazer o que for necessário", avisa.

    Acessar Link