Notícias

Adiar reforma da Previdência 'é empurrar urgência da agenda social', afirma Rodrigo Maia

Por Agência Estado, 02/01/2018 às 21:36

Texto:

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou rede social nesta terça-feira para defender a aprovação da Reforma da Previdência. Em mensagem postada no Twitter no início da manhã, o presidenciável afirmou que "adiar a aprovação desta reforma é empurrar para o futuro a urgência de uma agenda social que mude de fato a vida do brasileiro".

"É a mais importante reforma social do País", postou o presidente da Câmara. Segundo Maia, há uma urgência para que o Brasil volte a ser um país seguro para atrair investimentos. "Mas mais do que isso, aprovar a reforma é a única forma de garantirmos que o aposentado, o servidor público, o trabalhador jovem irão receber suas aposentadorias num futuro próximo", escreveu.

A votação da proposta foi adiada para fevereiro, mas o governo não tem ainda os votos para aprová-la. A resistência de parlamentares da base do governo é grande e as lideranças do governo vão tentar conseguir apoio ao texto ao longo de janeiro e fevereiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Thiago Larghi admite desempenho ruim do @atletico na derrota para o @Grêmio. Treinador revelou que há… https://t.co/24qBySztTr

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em uma atuação muito ruim, o time alvinegro acusou as baixas sofridas no elenco, praticamente não atacou e perdeu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O dirigente abordou assuntos importantes, como as negociações para o empréstimo do meia Cazares, que ficou em Belo Horizonte justamente devido às tratativas, o interesse no at...

    Acessar Link