Notícias

Açougueiro é suspeito de matar ex-colega de trabalho a facadas no Centro de BH

Polícia procura pelo suspeito, que fugiu logo após o crime

Por Redação, 14/10/2021 às 08:22
atualizado em: 14/10/2021 às 08:28

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Um açougueiro, de 30 anos, é suspeito de matar o ex-colega de trabalho, de 52 anos, nessa quarta-feira (13), dentro de um açougue onde os dois trabalharam juntos na rua Tupis, no Centro de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) ainda procura pelo suspeito.

Câmeras do "Olho Vivo” conseguiram registrar o momento em que o suspeito fugia logo após praticar o crime. Ele é um dos açougueiros do estabelecimento.

Vítima, Valdeir Ferreira Barbosa foi atingido com golpes de faca no peito e morreu na hora. Um desentendimento entre os dois, quando eles trabalhavam juntos, teria motivado o crime, conforme a corporação. 

Funcionários de um sacolão ao lado afirmam que a vítima era querida de todos na região. "É triste. Ele era gente boa. Estão matando por nada. É muito triste, ainda mais para a família", afirmou um trabalhador que preferiu não ser identificado. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link