System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Acidente em Betim deixa dois mortos

Rádio Itatiaia

Por Débora Ferreira , 25/04/2013 às 21:00
atualizado em: 08/08/2016 às 07:22

Texto:

Dois jovens morreram em um grave acidente de trânsito, no bairro Granja Verde, em Betim, na divisa com a cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Tiago Santos Domiciano descia a rua 11, pilotando a moto placa HED 145, com Roberto Nascimento da Costa na Garupa. Segundo testemunhas, a motocicleta que estava no meio da via se chocou de frente com o ônibus 7770, Capelinha.

O piloto e a moto ficaram presos embaixo do coletivo e foram arrastados por vários metros, até o ônibus bater no portão de uma casa. O rapaz que estava na garupa da motocicleta foi arremessado na hora do choque, bateu a cabeça no meio fio e ficou com o rosto completamente desfigurado. Tiago Domiciano e Roberto da Costa, ambos de 20 anos, morreram na hora e cinco pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves. O motorista Suender de Almeida Souza, de 30 anos, ficou em estado de choque.

De acordo com a vizinhança, acidentes graves sempre ocorrem no local. O motivo, segundo eles, é a imprudência dos motoristas e, principalmente, a ausência de sinalização.  Os vizinhos cobraram quebra-molas, rotatória e um semáforo.

Ouça a matéria completa com a repórter Edilene Lopes

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raquel Dodge não quer mais receber auxílio-moradia; benefício é de R$ 4,3 mil mensais: https://t.co/rxjlnVj3XA https://t.co/sP9N1KY2fg

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Há dificuldades, mas dificuldades são herdadas e estamos combatendo', diz Temer: https://t.co/UbBz8jeswI https://t.co/mFFGmvZQJF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Benefício de R$ 4,3 mensais é pago a mais de 17 mil magistrados e quase 13 mil procuradores do Ministério Público Federal.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Maia estaria receoso de os deputados aprovarem a criação de um fundo público para bancar as campanhas enquanto o Senado discute uma PEC para ressuscitar o financiamento privado.

    Acessar Link