Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Débora Ferreira em Jornalismo / Atualizado

Acidente em Betim deixa dois mortos

Dois jovens morreram em um grave acidente de trânsito, no bairro Granja Verde, em Betim, na divisa com a cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Tiago Santos Domiciano descia a rua 11, pilotando a moto placa HED 145, com Roberto Nascimento da Costa na Garupa. Segundo testemunhas, a motocicleta que estava no meio da via se chocou de frente com o ônibus 7770, Capelinha.

O piloto e a moto ficaram presos embaixo do coletivo e foram arrastados por vários metros, até o ônibus bater no portão de uma casa. O rapaz que estava na garupa da motocicleta foi arremessado na hora do choque, bateu a cabeça no meio fio e ficou com o rosto completamente desfigurado. Tiago Domiciano e Roberto da Costa, ambos de 20 anos, morreram na hora e cinco pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves. O motorista Suender de Almeida Souza, de 30 anos, ficou em estado de choque.

De acordo com a vizinhança, acidentes graves sempre ocorrem no local. O motivo, segundo eles, é a imprudência dos motoristas e, principalmente, a ausência de sinalização.  Os vizinhos cobraram quebra-molas, rotatória e um semáforo.

Ouça a matéria completa com a repórter Edilene Lopes

Fonte: Rádio Itatiaia

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: