Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Editoria de Web em Jornalismo / Atualizado

Acidente com ônibus deixa feridos e trânsito lento na Avenida Amazonas

Eixo se desprendeu do veículo, que bateu em árvore

Um acidente com um ônibus da linha 4031 (Santa Maria/Centro) deixou vários passageiros feridos na tarde desta quarta-feira, na Avenida Amazonas, em frente ao Colégio Santo Agostinho, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O motorista do coletivo disse que, ao frear o veículo, o eixo se soltou, o ônibus continuou se arrastando e só parou ao bater em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas na avenida, que já foi liberada.

Por causa do acidente, o trânsito está engarrafado no sentido Centro da Avenida Amazonas. Motoristas que desviam pela Tereza Cristina encontram lentidão até o viaduto sobre o pontilhão no Carlos Prates.

Avenida do Contorno

No encontro da via com a Avenida Amazonas, um ônibus quebrou a caixa de marchas e provoca congestionamento até o Expominas.

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: