Intercom - Maxiboard

Notícias

Um acidente com um ônibus da linha 4031 (Santa Maria/Hospitais) deixou vários passageiros feridos na tarde desta terça-feira, na Avenida Amazonas, Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Centro

Por Editoria de Web, 09/08/2016 às 07:37

Texto:

Um acidente com um ônibus da linha 4031 (Santa Maria/Centro) deixou vários passageiros feridos na tarde desta quarta-feira, na Avenida Amazonas, em frente ao Colégio Santo Agostinho, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O motorista do coletivo disse que, ao frear o veículo, o eixo se soltou, o ônibus continuou se arrastando e só parou ao bater em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas na avenida, que já foi liberada.

Por causa do acidente, o trânsito está engarrafado no sentido Centro da Avenida Amazonas. Motoristas que desviam pela Tereza Cristina encontram lentidão até o viaduto sobre o pontilhão no Carlos Prates.

Avenida do Contorno

No encontro da via com a Avenida Amazonas, um ônibus quebrou a caixa de marchas e provoca congestionamento até o Expominas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Para não correr risco, Aeroporto de Confins precisa ter reabastecimento nesta sexta-feira: https://t.co/qRFro3a96j https://t.co/wX5OOvTVds

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Governo Federal e caminhoneiros anunciam propostas para suspender greve por 15 dias: https://t.co/VIK0YcKVsd https://t.co/h5uFZ7w7UT

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Empresa que administra o terminal sugere que passageiro monitore informações com as companhias aéreas e no site da BHAirport.

    Acessar Link