Notícias

5 Shows famosos que acontecem em BH em breve e você precisa ver

Grandes eventos na capital

Por Redação, 09/08/2019 às 14:27
atualizado em: 09/08/2019 às 16:18

Texto:

Belo Horizonte receberá, nos próximos meses, grandes eventos com cantores de vários cantos do Brasil. Para te ajudar na programação, separamos cinco que merecem destaque:

1 - Lançamento do DVD Chão de Estrelas, do Ferrugem

Ainda dá tempo de comprar seu ingresso para o show de lançamento do DVD do Ferrugem, que acontece neste sábado, no Mineirão. Outros grandes nomes se juntam na festa, como Turma do Pagode, Suel e Belo.

As vendas estão no quarto lote e acontecem pela Central dos Eventos. Confira aqui.

2 - Festa Beet$

Com uma das funkeiras em maior evidência nos últimos tempos, a Pocah, a festa disponibiliza ingressos que vão dos gratuitos aos open bar. Começa às 17h deste domingo e vai até quase segunda. 

Também tem venda pela Central, clicando aqui.

3 - Axézin

Belo Horizonte não tem mais grandes eventos de axé, mas agora conta com eventos mais íntimos e seletos. No dia 25 de agosto acontece o projeto de clássicos do Axé Music do cantor e compositor Alexandre Peixe. Com um visual único da lagoa da Pampulha, num clima especial e em uma atmosfera única repleta de gente bonita.

A chance de aproveitar o primeiro lote é agora, inclusive com meia-entrada. Veja aqui.

4 - Dilsinho e Sorriso Maroto

Dois grandes nomes chegam a Belo Horizonte em Outubro para um super show no Bela Vista. As vendas ainda não começaram, mas abrem no próximo dia 12 também pela Central dos Eventos. É uma boa oportunidade de já se programar para comprar o ingresso mais barato e economizar pra comprar bebidas lá, né?

Os ingressos começarão a ser vendidos por R$ 70 e você já pode salvar o link para garantir o seu: Central dos Eventos.

5 - LEGADO

Também daqui uns meses, mas já pra se programar, tem o LEGADO, no Bela Vista. O super evento reúne Rodriguinho, Gaab, Ahmrdan, Harmonia do Samba, Sunga de Pano e Hott.

O evento acontece no dia 2 de novembro e tem vendas abertas no dia 10 de setembro. Você também pode já conferir detalhes do evento na Central dos Eventos, clicando aqui.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link