Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação
por Débora Ferreira / Daisy Felício em Jornalismo / Atualizado

10 ouvintes irão participar da entrega do Troféu Guará

Durante o período de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2011, a Rádio Itatiaia realizou um concurso para que 10 ouvintes pudessem participar da entrega do Troféu Guará. O evento será realizado na próxima segunda-feira (07), a partir das 19h30, no Hotel Ouro Minas. Todos os participantes se inscreveram pelo site da emissora e conquistaram um par de convites para a solenidade.

A partir das 20h05, no programa Bastidores, o apresentador João Vítor Xavier irá trazer todos os detalhes, com entrevistas e  as últimas novidades sobre o evento.

O Troféu Guará, reconhecido pelo público como o mais importante prêmio do futebol mineiro, foi criado em 1962 pela Rádio Itatiaia com o objetivo de acabar com as diversas seleções dos melhores do ano no futebol, feitas pelos órgãos de imprensa de Minas Gerais. Assim, com o Troféu Guará, é criada uma lista única e final, que soma os votos de toda a mídia esportiva, entre rádios, televisões, revistas e jornais.

Confira os nomes dos 10 contemplados com um par de convites para entrega do Troféu Guará


Adriano Márcio Santiago Pereira
Alessandra Aparecida da Silva
Angerson Cássio Ramos Vieira
Daniel Gomes Pereira Gontijo
Eduardo Lazaro Maia
Gilson Alvino de Melo
Guilherme Costa Lopes
José Carlos Alves Franco
Juliana Rezende
Rodrigo Bicalho de Aguiar

Parabéns ouvintes! 

Fonte: Rádio Itatiaia

Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Ouvindo: