Notícias

Viatura do Samu bate de frente com carro na BR-381 enquanto socorria vítimas de outro acidente

Por Redação, 30/12/2017 às 20:11

Texto:

Divulgação/PRF

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu de frente com um carro de passeio na tarde deste sábado, na BR-381, no Trecho de Caeté, próximo a Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A viatura transportava os feridos de um acidente ocorrido mais cedo na mesma rodovia. 

De acordo com primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de oito pessoas se feriram, sendo as vítimas do primeiro acidente, além dos socorristas do Samu. Ninguém morreu. 

“Uma viatura do Samu que estava atendendo uma ocorrência na 381, transportando algumas vítimas de um outro acidente para Belo Horizonte, acabou se envolvendo em um outro acidente. Foi uma colisão frontal próximo ao trevo de Caeté. Não há óbitos, só as vítimas de ferimentos do primeiro acidente que estavam na viatura do Samu e os atendentes do Samu”, explicou o inspetor da PRF, Aristides Júnior.

O trânsito no trecho ficou lento nos dois sentidos do km 439 da BR-381. Mas, por volta das 19h, a pista foi totalmente liberada para o tráfego. Devido à retenção, formou-se uma fila de veículos de aproximadamente 5 km em ambos os sentidos.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em evento, Dilma Rousseff chama Jair Bolsonaro de 'coiso' e Temer de 'usurpador'. Leia! https://t.co/LHXFhkpCgU https://t.co/GHbYw78XMK

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apesar da manifestação, Dilma se recusou a tirar uma foto com um cartaz da campanha "Ele Não", com imagem de Bolsonaro.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🗳️ Sintonize na Rádio de Minas e acompanhe a partir das 19h30. 📻 610 AM | 95,7 FM 🎥 http://itatiaia.com.br 📹 http://Facebook.com/radioitatiaia #SabatinaItatiaia #...

    Acessar Link