Notícias

Medidas para tirar país da crise serão legado do PMDB para eleições, diz Moreira Franco

Por Agência Estado, 18/12/2017 às 10:51

Texto:

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Tânia Rêgo/Agência Brasil

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou na manhã desta segunda-feira durante evento da fundação, que o PMDB precisa defender o "legado" do presidente Michel Temer.

Sem citar as duas denúncias apresentadas contra Temer pelo ex-procurador-geral da República, Moreira afirmou que houve uma "trama moral" que tentou derrubar "o nosso governo".

O ministro também disse que as medidas propostas pelo documento "Ponte para o Futuro" foram ignoradas pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff e vistas como uma "provocação".

Para ele, o partido precisa se mobilizar para as eleições de 2018 e reconhecer que as medidas que estão sendo adotadas para tirar o Brasil da crise serão o legado do PMDB em 2018.

Moreira também afirmou que é necessário interromper uma espécie de "ciclo perverso" que coloca o país em crise a cada dez anos.

As declarações do ministro foram dadas durante um evento da Fundação Ulysses Guimarães que acontece na manhã desta segunda-feira, 18, em Brasília. Temer também participa do encontro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Presidente garante permanência de Elias, revela conversa com Luan e confirma BMG: https://t.co/b2NMRdkfHy https://t.co/oQRXDQW7Un

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Preso em flagrante, ele contou que recebeu R$ 500 para transportar a droga de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, com destino a Belo Horizonte.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sette Câmara disse que é mentira a informação de que o banco BMG, que também patrocina o Corinthians, poderia ajudar a equipe paulista a contratar Luan. Leia!

    Acessar Link