Clique e ouça
Carregando ...
Apresentação

Tabela e Preços

TABELA - Versão online

Belo Horizonte, abril de 2016.

Você está recebendo a Lista de Preços da Rádio Itatiaia, cadastrada e disponível no BUP (Banco Único de Preços) do CENP, válida a partir de abril de 2016. A cada ano aprimoramos esse material para melhor servir o mercado da comunicação com informações e números atualizados da Rádio Itatiaia e das empresas do grupo.

Ufa! Vencemos 2015. Um ano para se esquecer? Não. Um ano de aprendizado. Quando dizem que é no sofrimento que amadurecemos, esse 2015 nos ensinou muitas coisas. Uma delas é que é possível sim ter bons resultados na crise. Outra é que só o trabalho faz com que o momento difícil se torne menos difícil. Mas como o passado não tem muita importância nesse momento, temos que ter foco em fazer um presente bem feito e planejar o futuro a curto e médio prazo. Precisamos evoluir!

Por falar em curto prazo, já nos deparamos com outro grande evento internacional no Brasil - os Jogos Olímpicos Rio 2016. A analogia é inevitável e o mercado é também uma competição das mais acirradas. O cronômetro já está disparado e agora a disputa se afunila naturalmente, exigindo mais trabalho, criatividade e capacidade de adaptação. Assim como na Olimpíada, é hora de chegar na frente, ter estratégia, treinar muito, ter concentração e saber a hora certa de acelerar para o fôlego não acabar no final. Para a conquista do Ouro é preciso suor, mas não podemos ter dúvida que é possível. Acreditar que seremos mais fortes que o cenário atual é o primeiro passo.

E a Itatiaia acredita. Convido o mercado da comunicação a se unir para enfrentarmos as dificuldades juntos e conquistarmos ao final um resultado positivo para todos. Abrimos as portas da Rede para a continuidade dos trabalhos e experimentação de nossos produtos. Seja na Rádio Itatiaia, na agência de promoção Itatiaia No Ponto, no Itatiaia Rádio Bar, nas nossas ferramentas digitais ou nos nossos eventos, estamos abertos a um ano de parceria, um período para fazermos a diferença.

Ótimos negócios!

Abraços,

Carlos Rubens Doné - Diretor de Mercado

Veja  aqui a tabela de preços.

Ouvindo: