DetalhesVM

Notícias

Definidos detalhes para a final da Copa Itatiaia Kaiser; mais de 5 mil ingressos ficam à disposição

Uma reunião na tarde desta terça-feira definiu os detalhes para a final da Copa Itatiaia Kaiser, entre Vasco (Esmeraldas) e Novo Aarão Reis (Belo Horizonte), que será disputado no domingo (13), às 16h. O encontro foi realizado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que receberá o jogo no Estádio Municipal Castor Cifuentes, uma homenagem da Itatiaia à sua cidade natal.

Serão colocados à disposição 5.299 ingressos, com divisão igual entre os dois clubes. Cada bilhete será trocado por 1kg de alimento não perecível (excesso sal e fubá). Cada torcedor pode pegar até três entradas,

Postos de troca:

Torcida do Novo Aarão Reis: sexta-feira, a partir de 17h30, na rua Detetive Eduardo Fernandes, número 122, no bairro Novo Aarão Reis.
Torcida do Vasco: sexta-feira, a partir de 9h, no Campo do Vasco, em Esmeraldas.

Os portões do estádio serão abertos às 14h. A torcida do time de Esmeraldas terá acesso pelo portão 1, enquanto a da equipe de BH, pelo portão 2. Será proibida a entrada de torcedores com camisas de América, Atlético e Cruzeiro, com fogos de artifício, bebidas, mastros de bandeiras e qualquer objeto que possa ser usado como arma branca, como guarda-chuva e pau de selfie.

Participaram do encontro representantes da Rádio Itatiaia, do Vasco, do Novo Aarão Reis, da Federação Mineira de Futebol, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Prefeitura de Nova Lima.

A Copa Itatiaia Kaiser é um oferecimento da Cemig e conta com os patrocínios de KaiserSupermercados BH e Saudali.