Notícias

Autor de um dos gols do Vasco na final, Lili comemora título da Copa Itatiaia Kaiser

O atacante Lili foi um dos destaques do Vasco, de Esmeraldas, na conquista da 58ª Copa Itatiaia Kaiser na tarde desse domingo (13). O time venceu o Novo Aarão Reis, de Belo Horizonte, por 3 a 2 no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH.

O jogador foi autor do segundo gol vascaíno, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um passe do lateral-direito Thales dentro da área, ajeitou e bateu cruzado, rasteiro, no canto direito do goleiro Clécio.

“O Vasco é isso aí, entrega. Graças a Deus eu venho de uma sequência boa. Deus me honrou mais uma vez na final com um gol, mas sem meus companheiros eu não seria nada e só tenho a agradecer a eles”, disse o atacante, que na final da Chave Metropolitana também balançou a rede na vitória por 2 a 0 sobre o Imperial (Vespasiano).

O presidente do Vasco, Dedé, lembrou que é o terceiro título do clube no torneio, pois foi campeão também nos anos 2007/2008 e 2013/2014. “Nós somos uma equipe do aglomerado, lutamos com dificuldade contra o Campolina, que é a equipe da elite em Esmeraldas. Nós mostramos que, com muita dedicação e amizade, a gente chega lá”, comemorou.

A Copa Itatiaia Kaiser é um oferecimento da Cemig e conta com os patrocínios de KaiserSupermercados BH e Saudali.