Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O campeão voltou

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional

08/07/2019 às 11:00

Lucas Figueiredo/CBF

Apita o chileno Roberto Tobar o fim do jogo e o Maracanã explode em emoções. Voltamos a vencer um torneio importante. A Copa América 2019, querendo ou não, já tem dono. O Brasil leva pela nona vez o troféu. 

Enquanto o excelente Lionel Messi tenta se desculpar pelas redes sociais, fomos buscar no campo o título que ajuda na reaproximação de torcida e time. Para lembrar, já não ganhamos com a facilidade de outros carnavais. 

Os invejosos vão dizer que caímos num grupo fácil e era obrigação ser campeão. O Peru tirou seleções como Uruguai e Chile e trouxe dificuldades na final. 

Outros invejosos dirão que estamos longe das tradições do futebol brasileiro. Porém, o êxodo de jovens atletas para o exterior causa a queda de qualidade.

Ver o estádio cheio, hino no gogó e lágrimas nos olhos de uma torcida decepcionada por fracassos recentes reconquistam o orgulho nacional. 

Agora, seu gosto de ouvir as transmissões da Itatiaia. Um show de bola que deixa o torcedor ter certeza que o campeão voltou!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Réver exalta empenho no Horto e diz que Atlético ‘pagou preço muito alto pelo 1º jogo’ - https://t.co/MUZaT0UUm7 https://t.co/4VJdqGqoOq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Zagueiro também comentou a atitude dos torcedores atleticanos, que reconheceram o empenho dos jogadores em campo e aplaudiram o time após o apito final

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem de 34 anos chegou a ser atendido ainda no estádio pela equipe médica e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu e faleceu.

    Acessar Link