Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Tite revela sonhos com a Copa da Rússia

20/02/2018 às 07:22

Lucas Figueiredo/CBF

Meu amigo Paulinho Mocidade fez um dos sambas-enredos mais bonitos da Marquês de Sapucaí em 1992. Não venceu o Carnaval. A campeã daquele ano foi a Estácio de Sá, com Paulicéia Desvairada, mas “sonhar não custa nada” ficou para sempre na memória dos sambistas.

Quem anda sonhando, e muito, é o técnico Tite. Muitos sonhos com a Copa da Rússia e, segundo ele, é um privilégio estar treinador da Seleção Brasileira.

Com um grupo de cerca de 16 jogadores na lista, virão os amistosos de março, com a Rússia, no palco da final da Copa, e a Alemanha, em Berlim, para os últimos testes de uma equipe que agradou muito nas Eliminatórias.

Tendo o Brasil junto com a Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Argentina como as favoritas, Tite quer o time com determinação como se comportou até agora. Ouça um trecho da entrevista com o técnico!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link