Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Cruzeiro e Atlético precisam se unir

Rivais recebem multas desnecessárias num momento de dinheiro difícil nos clubes

05/10/2018 às 09:40
Cruzeiro e Atlético precisam se unir

Desculpe se pareço repetitivo por aqui. Mas estou sempre pedindo que Cruzeiro e Atlético se unam fora de campo. Deixem para se degradar nas quatro linhas e que vença o melhor.

Os desdobramentos do último clássico no Mineirão ainda causa prejuízos aos cofres dos dois times.

Pelos gritos homofóbicos, o Galo foi multado em R$ 5 mil com a promessa do Tribunal Esportivo de aumentar o valor na reincidência.

Por não cumprir uma liminar pedida pelos atleticanos ao STJD alegando a não entrega de ingressos, o Cruzeiro foi multado nesta sexta-feira em R$ 328.800,00, valor que representa a metade do que foi pago pelo clube alvinegro pelas entradas.

Multas desnecessárias num momento de dinheiro difícil nos clubes.

Repito, os clássicos precisam voltar ao Mineirão com as torcidas dividindo o estádio como sempre foi. Isso representou um grande espetáculo de futebol e festa de quem ama Cruzeiro e Atlético.

Se joga no Independência, tem problemas para os cruzeirenses, que são recíprocos no Mineirão. Ninguém ganha com isso. Todos perdem e a violência aflora.

Atlético e Cruzeiro precisam ganhar dinheiro e torcedores e não pagar multas e expor uma briga que não tem vencedor ou vencido.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️AMÉRICA: Garoto Pedro, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez com os profissionais do @AmericaMG que encara o… https://t.co/7kuiF1VFGH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele classificou o auxílio de "brincadeira de enganar bobo" e questionou a qualidade dos alimentos doados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 813 partidas, ele pode bater uma meta importante ainda neste ano.

    Acessar Link