Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Existe um grande clube na cidade

Parabéns ao Cruzeiro pelos seus 97 anos de glórias. Multicampeão, revelando talentos para diversos esportes

02/01/2018 às 08:14

Parabéns ao Cruzeiro pelos seus 97 anos de glórias. Multicampeão, revelando talentos para diversos esportes. Próximo do centenário e com uma longa jornada pela frente. Dar alegrias a sua imensa torcida se tornou algo comum.

O Cruzeiro é grande impulsionado pelos coirmãos que proporcionam essa grandeza. A China Azul nada seria sem a força do Atlético e do América. Parâmetro importante.

Ao novo presidente desejamos boa sorte e muitas conquistas. Sabemos que dirigir um clube do tamanho do Cruzeiro não é para qualquer um. Principalmente nos dias de hoje.

A volta do atacante Fred mexeu com as torcidas e com o futebol brasileiro. Também desejamos muitos gols ao artilheiro azul. O bom filho a casa volta.

Vamos torcer para que o futebol mineiro, com seus três representantes na Série A do Brasileirão 2018, façam um ano maravilhoso.

Ano de Copa do Mundo na Rússia, e a Itatiaia lado a lado com a Seleção Brasileira e com os nossos clubes onde eles estiverem. A Rádio de Minas já está dando notícia de tudo.

E ao Cruzeiro, aniversariante do dia: “existe um grande clube na cidade”, como diz seu hino.

Parabéns e muitas realizações celestes!

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    URGENTE - Após quase uma semana foragido, vereador Wellington Magalhães se entrega à Polícia Civil:… https://t.co/RQldtpMjeZ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em recuperação, Leonardo Silva e Cazares fazem treino leve em campo na Cidade do Galo: https://t.co/nYQpTCM7cW https://t.co/GXnZRI5Rzt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Perdeu a Resenha de Boleiro dessa semana? Confere aqui um pedacinho do bate papo do Thiago Reis e do Leandro Silva com o lateral do Clube Atlético Mineiro, Patric. A Rese...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo a PM, a ação foi discreta e não chamou a atenção dos clientes do centro de compras.

    Acessar Link