Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Brasileirão: ele vem aí

O primeiro compromisso do América é ficar na A; Atlético e Cruzeiro estão entre os favoritos

08/04/2018 às 12:20

Vem aí o Brasileirão 2018. Apenas a Série A vai parar durante a Copa do Mundo. As demais divisões continuarão com seus jogos. O ano é de calendário apertado devido ao Mundial.

Atualmente, a CBF encontra dificuldades junto à TV para organizar suas partidas paralelamente às das copas Libertadores e Sul-Americana. Neste momento, são 13 equipes brasileiras nas competições da Conmebol.

O interessante é que nenhum clube abrem mão de participar de todos os torneios e, assim, precisam montar elencos com cerca de 28 atletas. Os treinadores se vêem na obrigação de montar vários times durante a temporada, sempre rezando para que seus principais jogadores não se machuquem ou sejam vendidos para o exterior.

Daqui a pouco vamos apontar os favoritos ao título e arriscar quem vai cair para Série B, mas sempre temos surpresas ao fim.

Será que os estaduais ajudaram os principais clubes a ter um parâmetro para o Nacional de 2018? Algumas revelações dos chamados clubes pequenos para aproveitamento nos maiores?

Ao América, que volta à elite do nosso futebol, o primeiro compromisso é permanecer nela. Cruzeiro e Atlético, na prateleira de cima, sempre entre os favoritos.

Boa sorte, e venha com a Itatiaia, chamando para o Brasileirão 2018!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link