Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Lá vem o Ney Franco novamente

19/11/2018 às 01:21
Lá vem o Ney Franco novamente

A série B de 2018 é, sem dúvida, uma das mais disputadas dos últimos tempos. O campeonato chegou à última rodada com três times brigando por duas vagas na série A que ainda estão abertas (Fortaleza e Goiás já subiram) e outras quatro equipes lutando para não serem rebaixadas (Sampaio Corrêa, Boa e Juventude já caíram).

O Goiás, um dos clubes mais tradicionais do Centro-Oeste brasileiro, esteve na zona de rebaixamento e foi atrás de Ney Franco, o mineiro especialista em arrumar a casa. O comandante, com sua competência, fez um ótimo trabalho e recolocou o Esmeraldino em lugar de destaque no torneio.

Ney Franco é cria de Viçosa, dos bancos de aulas e dos campos estudados. Acumula no currículo oportunidade no Cruzeiro, título no Ipatinga e passagens destacadas em vários clubes do Brasil. O Flamengo foi um deles.

No futebol paranaense escreveu uma história importante e na Seleção Brasileira de base também plantou sua filosofia.

Às vezes esquecemo-nos de destacar nossa gente competente.

Ney Franco é um estudioso. Antes de aceitar o convite do Goiás, estava estudando nos Estados Unidos, de olho em novas chances em um mercado que promete ser promissor no futebol.

Tenho muito respeito e admiração pelo seu talento. 

Lá vem Ney Franco, novamente, para fazer bonito e dizer aos grandes times nacionais que ele pode, sim, ser campeão, afinal, estrela e carisma não faltam ao moço das Minas Gerais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Justiça autoriza transferência de Cunha para o Rio: https://t.co/aeZ9xkHTmh https://t.co/HSIhCe1tl0

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As principais doenças relacionadas à glândula são hipertireoidismo, quando há excesso de hormônio da tireoide, hipotireoidismo, quando há redução de hormônio, nódulos e bócio ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há mais de quatro meses, moradores de Barão de Cocais tiveram suas vidas completamente alteradas por causa do risco de rompimento da barragem Sul Superior, na mina Gongo Soco,...

    Acessar Link