351 Dias para Copa
Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais notícias

Feliz Natal!

As notícias do mundo não colaboram para um grande Natal. Falta paz aos homens em qualquer idioma ou crença. Trabalhadores no Brasil...

27/12/2016 às 03:13

As notícias do mundo não colaboram para um grande Natal. Falta paz aos homens em qualquer idioma ou crença.

Trabalhadores no Brasil perderam e perdem seus empregos numa crise que ele, ao trabalhar, pagou seus impostos e os mesmos foram desviados da verdadeira necessidade do povo. Covardia.

Não sei quantos são os delatores, os delatados e seus pseudônimos. Vergonha e decepção na mesma linha.

Os hospitais não conseguem dar vida aos enfermos, nem dignidade aos seus servidores.

Os policiais buscam aqueles que descumprem as leis e destroem famílias com seus entorpecentes que matam inocentes. Deus dê sabedoria e força.

Torcedores analisam seus times, inventam reforços e desejam títulos. Organizadas destroem o prazer de torcer com suas agressões gratuitas.

No bojo de tantos fatos, desesperos, necessidades, fé, perplexidades e injustiças rezamos ao Pai Eterno, querendo da sua bondade algo simples, nenhum presente material, nem tesouros ou festa.

Queremos um Natal de forças, justiça, piedade e muita saúde. É a goleada da vida que sonhamos todas as noites para os times dos nossos corações.

Feliz Natal! Mesmo que ele insista não ser. Acreditando sempre, teremos um mundo melhor!

Menino Jesus ilumine todos nós, amém!

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final na Rússia: https://t.co/hjg08EwPV4 https://t.co/ZNnljZRggH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Imagine como está a continuidade das diversas investigações pelo País".Segundo Lima, na operação Lava Jato "a equipe da polícia foi significativamente reduzida". O procurador...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Não cabe à Câmara dos Deputados impedir a admissibilidade (da denúncia). O PSDB precisa de uma atitude independente em relação ao governo Temer".

    Acessar Link