Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Castellar Neto será vice-presidente da CBF

09/03/2018 às 07:10

O ano de 2018 é de eleições na CBF. Nos próximos dias, a FIFA vai revelar como será o futuro politico de Marco Polo Del Nero, afastado pelo Comitê de Ética por 90 dias. 

As 27 federações estão de acordo em lançar candidato único no pleito do dia 16 de abril, e esse nome é Rogério Caboclo, atual diretor-executivo da CBF. Reuniões durante a semana definiram: Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista, vai retirar sua pré-candidatura.

Sendo assim, oito vices estão sendo indicados, entre eles, o presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto. Desta forma, Minas Gerais terá representação forte dentro da nova diretoria da CBF.

Os outros nomes são: Coronel Nunes, atual presidente em exercício, Fernando Sarney, Marcus Vicente e Gustavo Feijó, atuais vices, Francisco Novelleto, do Rio Grande do Sul, Ednaldo Rodrigues, da Bahia, e Antônio Aquino Lopes, do Acre.

Inicialmente, não teremos outro candidato à presidência da CBF.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️🎮 Olha a estrutura que preparamos, em parceria com o @BHShopping, para você se sentir pertinho da Copa da Rússia!… https://t.co/kXRD4zKbdi

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Fazer uma análise detalhada no paciente antecipa o tratamento de quadro de ansiedade e depressão, o que vai favorecer na perda de peso no pós-operatório", leia mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cinco ministros do colegiado vão decidir se condenam ou absolvem os acusados dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato. Clique e leia mais!

    Acessar Link