Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

BH, uma declaração de amor

BH, uma declaração de amor

12/12/2017 às 05:56

Divulgação

“Que me perdoem as feias, mas beleza é tudo. Beleza é fundamental”. E você é. Não, essa frase não é minha. Roubei por instantes, como fazem os apaixonados, para declarar meu amor. Perdoe-me, Vinicius de Moraes, o poetinha. 

Mas, aos 120 anos, não resisti. Te abraço forte e rogo a Deus para que te cubra com o manto sagrado da proteção divina. Acolha sua gente e abra sorrisos aos borbotões, quantos mais puder e quiser. Saciados, sãos e comprometidos com você. 

Somos cúmplices de uma vida diária de segredos e revelações. Brigamos, sim, confesso. Mas não existe paixão sem ciúmes. Te querendo melhor, sempre. 

Às vezes, não conseguimos falar a mesma língua. Esforçamos para nos entender dos problemas do dia a dia. Te quero bem. Linda, cheirosa e evidente. 

Fico louco quando te menosprezam. Rogo pragas e juro desprezo aos desavisados críticos que não te conhecem como nós. 

Não vou alongar. Já percebeu que tenho fôlego para te amar por mais 120 anos-luz em qualquer galáxia que inventar de fugir. Iremos com você. 

Quero acordar, viver e adormecer ao seu lado BH. 

Aproveite e ouça a minha declaração de amor nas ondas infinitas e apaixonadas da Rádio Itatiaia. Testemunha viva da sua história. 

Não há distância que nos separe. Daremos notícias de tudo. Só para te fazer feliz. Melhor cidade do mundo!

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Manifestação de bolsonaristas em Recife se refere a mulheres de esquerda como 'cadelas'. Saiba mais:… https://t.co/qp63GRl1rM

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um em cada quatro postos de trabalho deve ser substituído por tecnologia inteligente. Ouça quais são! https://goo.gl/mQdg1Z

    Acessar Link