System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]
Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Mais notícias

Bandidos goleiam o futebol

Primeiro perdemos o direito de caminhar com tranquilidade pelas ruas, avenidas e praças

17/02/2017 às 07:58

Primeiro perdemos o direito de caminhar com tranquilidade pelas ruas, avenidas e praças. Ameaçados o tempo todo, o cidadão de bem se esconde em casa.

Depois, nosso direito de utilizar os transportes públicos. Pequenos furtos, crueldade, estupros, mortes e outras atrocidades em movimento pelas cidades.

Com a chegada dos telefones celulares, outra ameaça, com roubos e mais mortes. Uma pergunta que não quer calar: para onde vai tanto celular roubado?

O prazer de ir aos estádios com os amigos, mesmo de clubes rivais, agora é proibido pela Justiça Comum no Rio de Janeiro e em outras praças. Tirar as pessoas honestas dos campos de futebol é a solução para que bandidos que se passam por torcedores possam fazer a festa. Festa de terror.

A incompetência do Poder Público é escancarado. A preguiça de fazer alguma coisa em prol da sociedade fica evidente. Algum recém-nascido acredita que tal medida vai acabar com a violência das torcidas organizadas? Há quanto tempo elas não brigam nas portas dos estádios?

Estão matando o futebol ao deixar que a bandidagem faça uma goleada de vítimas inocentes proibidas de ver a paixão do povo brasileiro nos estádios.

Já não basta ver os descaminhos dos políticos com seus compromissos pessoais de enriquecimentos ilícitos, como apurado pela Operação Lava Jato, o brasileiro desempregado, desmoralizado socialmente, sem educação, saúde e segurança. Agora, como uma pá de cal, vem o Ministério Público proibir as pessoas de bem de frequentar o futebol.

Chega. O povo precisa reagir.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Batida entre Gol e carreta deixa dois mortos na BR-381- https://t.co/1jfhVF9czx https://t.co/MJg1qGuhyo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para o Barcelona, de Guayaquil: https://t.co/RWBrAwFIWJ https://t.co/wgGoGDpgSa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia está chamando! É hora da Jornada Esportiva com o timaço da Rádio de Minas!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além de dar notícia de tudo, estamos dando um apartamento da Precon Engenharia também! 😱 Leia o regulamento, participe e concorra: www.itatiaia.com.br/apepravoce

    Acessar Link