Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O VAR da discórdia 2018

... agora, o Internacional quer o VAR no restante do Campeonato.

06/11/2018 às 10:38

Ricardo Duarte/Internacional

A arbitragem segue sendo o pano de fundo de muitos clubes, até do líder Palmeiras. Fica mais fácil criticar a equipe de árbitros do que apontar as falhas da própria equipe.

E os lados mudam rapidamente. 

Se o meu time sofre um erro do apitador devemos puni-lo. Se é a favor, a desculpa é que os erros são para os dois lados. E as rodadas vão passando... agora, o Internacional quer o VAR no restante do Campeonato.

Não há possibilidade de adotar tal medida por causas técnicas, como a impossibilidade de muitos estádios de receber os cabos de fibra ótica neste momento.

Outras situações que impedem o VAR agora são a falta de unanimidade para a mudança do regulamento e o custo de cerca de R$ 45 mil por partida, que seria pago pelo time mandante. O próprio presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, é contra.

O Inter reclamou muito do pênalti em Kelvin contra o Vasco, em São Januário e, foi beneficiado no penal marcado no último domingo diante do Atlético -PR no Beira-Rio. Agora tenta ajuda do árbitro de vídeo.

Pelo menos vão tentar implantar no Brasileirão de 2019. Aí sim com tempo para que nada possa atrapalhar uma ajuda que vem para o futebol.

 Ou não.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️Estação Vilarinho do metrô não está funcionando na manhã desta sexta-feira!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A derrota complicou demais a situação do Coelho, que perdeu o quarto jogo seguido e chegou à 11ª partida consecutiva sem vencer na competição

    Acessar Link