Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

A volta do craque Neymar

03/06/2018 às 09:46

Pedro Martins / MoWA Press

Neymar está de volta. Com ele também retorna a magia do futebol. Foi emocionante vê-lo em campo em Liverpool, no amistoso contra a Croácia. Depois de 98 dias sem jogar, era visível sua alegria no olhar, passando pela zona mista após o gol e um tempo inteiro jogando pelo Brasil. Parecia um menino ganhando sua primeira bola. 

Conhecedor do seu corpo, o craque do PSG revelou que sofreu muito com a recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito. Mas, valeu a pena esperar. E agora vamos para a sequência. O mais importante é estar bem no Mundial da Rússia. 

Foi uma vitória de todos o retorno de Neymar: do médico Rodrigo Lasmar, dos fisioterapeutas, dos preparadores físicos, da comissão técnica e até de Bruna Marquezine, que soube dar carinho ao nosso ídolo nos momentos mais difíceis. Quem não se lembra dele dando carona para ela na cadeira de rodas? A foto bombou no Instagram.

Neymar faz bem aos nossos olhos. Faz bem aos torcedores que discutem mil coisas dele. É bom para nós, imprensa, e melhor ainda para o técnico Tite. 

Que venha a Copa do Mundo. E muitos gols de Neymar para vibração de todos. E o mundo se alimentar de sua maneira diferente de jogar futebol. Deus ilumine a sua caminhada, sua pisada e suas corridas com a bola. Cúmplice de seus gols imortais. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link